segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais um dia se passou!

Boa noite .Mais um dia se passou. como o esperado estou melhor que ontem. hoje eu conversei com muita gente como o gabrielf, jef, dany, vitor oliveira, etc... fora o vítor e o dany todo mundo perguntou se eu realmente amava ou amo meu ex e isso teve a resposta sim recebi lindos conselhos e todo mundo me aconselhou eu ir falar com ele mais eu penso que se realmente ele quis terminar não terá mais volta, o melhor é eu me conformar, ontem sonhei com um parque e umas pessoas e estava meio confuso e eu acordei com o celular tocando e ate agora não sei quem ligou, eu achei estranho que essas pessoas do sonho falavam algo do Math tipo que ele estava namorando com alguém que eu não podia saber, achei estranho porque eu sabia que eles estavam me escondendo mais parecia que eu queria pegar alguém falando sei lá... ja está na hora de virar a página por mais difícil que seja. hoje eu levantei com dor de cabeça por isso o post foi mais cedo e sem muitas novidades mais amanhã prometo coisas interessantes. bom espero que amanhã eu retoque o cabelo aí o blog ganhará uma foto especial com edição e créditos de um fotógrafo profissional, Logo mais conto sobre isso também. e decidi que no proximo post vou fazer um "great's moments" pegar fotos dos melhores momentos da minha vida e colocar legendas e uma história resumida sobre tudo que aconteceu. entao ate amanhã com meu novo post que terá 5 capítulos. aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário