quarta-feira, 13 de julho de 2011

Unusual Will


Não sei nem por onde começar. falar de voce é difícil pois não é apenas melhor amigo, Irmao, mundo, vida, etc... e a pessoa que me ajudou a formar opiniões, meu confidente, conselheiro, etc... quem seria o Loki sem voce . peguei uma história bafo. um dia uma cigana resolvel ler cartas para agente e ele como sempre foi secreto, mais a aloka viu meu futuro em público, ao terminar lembro que ela falou que serei rico, sem saúde, e que o will iria bater as botas em 2 meses. ficamos assustados, mais como sempre eu inventando moda contei para eles que eu era wiccano BEELEZA encinei o polo das luas a eles, e resolvemos tentar (brincadeira do copo) num salão escuro. velas acesas meza feita, comecei a chamar espíritos éramos 4, e uma vela apagou o copo se mexendo bem devagar e do nada uma coisa cai todo mundo morrendo de medo resolvi escrever em letras ocultas, o copo se mexendo, fizemos uma pergunta :o e o copo estava se mexendo NAOOO Loki voce está com o dedo no copo não vale UASHUAUASHUA. Ta vendo como depois que uma pessoa está impressionada tudo é magia -n KKKK. essa cigana virava ate gato e descobrio que falei dela por telepátia, falei e encontrei em seguida encontro ela na rua e ela sabia e jogou feitiço niNois KKKK sz.Toda semana íamos em shows, Pitty todos Haha

melhoresdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário