terça-feira, 12 de julho de 2011

Descolorindo cabelos com bffs . (Parte 2)


Celular tentando iluminar os cabelos ja com o descolorante e passando mais. foi loucura mesmo KKK, já terminando de lavar o cabelo na água gelada em um dia frio depois de tudo o que aconteceu? (luz voltou) não deu 2 minutos que agente lavou mais beleza pelo menos deu para usar o secador antes de passar a tinta. a capietra namorava com meu primo na época e tinha um encontro com ele no dia (ela não lembrava). a berry foi fazer algo para nos comermos : bolo de chocolate e prestígio e tudo de melhor com fanta laranja, eu chorei (sou diabético) e estava o dia todo na rua com elas (fome) entao comi assim mesmo KKK. o telefone tocou ... ... ... meu primo falando horrores para a capietra. estávamos pintando a franja dela de verde e o resto de roxo, a campainha tocou e quem era? meu primo e viu ela Toda verde KKKK e ficou chorando porque tomou o bolo e aproveitou e comeu o bolo também. ficamos fazendo vídeos falando que eu era Gay que a berry traia uma girafa e do cabelo dá capietra UASHUAUASHUA muito legal não sei onde foi parar os vídeos. depois ela saiu muito diva e ouviu horrores porque chegou toda colorida em casa e eu voltei passando mal pra casa 11horas sozinho KKK *----* #melhoresdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário