terça-feira, 12 de julho de 2011

Richard eterno namorado (parte 2)


"-o rich está aqui e o vinny" paulo "-espera agent vamos procurar nossas amigas" (/fiqueiesperando2horas). meu pierc do cepto caiu e eu não achei , esperando quase chorando, uma pessoa parou na minha frente com um hotdog e falou "Loki?" eu olhei e pensei (oxee quen é essa?) e respondi "oi .-." e abri um sorriso ao ver quem estava com ela RICH! entao eles comeram e eu abri a bolsa e dei umas lembranças pra ele e ficamos andando.montanha rusa e muita conversa e muito romantico agente se olhando e de maos dadas... ray queria pular de seiláoque e tava com medo, só Iria se agente fosse (rich é medroso) e ficamos decidindo, com estava frio dei um abraço nele e ficamos abçd ate uma mulher fdp começar a olhar feio. entramos em um brinquedo e na fila ouvi "polo - Fresno" e quase chorei , saimos do brinquedo e fomos no banheiro(ele me olhou e quase morri), corremos para o show e foi muito lindo. saimos e ja era noite (torre-fila) ficamos se olhando e Ele falou "que frio"(ele abç a ray) depois saimos e compramos urços de pelucia e ele colocou perfume *o* começou rolar altas indiretas e saimos dá loja "BEIJO" e nem lembrava do dih HWUAUAWSHWUA tiramos uma foto e começamos nos pegar Haha do nada o paulo do meu lado e fala "Loki seiláoque" geléi KKK e falei a espera meia hora vou ali ja volto KKK e fui ficar em outro lugar e eles voltaram e o dih viu tudo :o . depois eu falei tenho que ir e sai, ele me puxou e me beijou e eu corri pro ônibus. fiquei pensando nele e cheirando o urcinho. foi isso meus melhores momentos

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário