sexta-feira, 15 de julho de 2011

A todo o meu amor. Blood On The Dance Floor - Believe

Acredite em mim
Quando você sente que está perdendo todas as suas esperanças e sonhos.
Acredite em mim
Quando eu me for você tem que manter um sorriso nos labios.
Acredite em mim
Adeus meus amigos apenas comemorem o tempo que passamos.
Acredite em mim
Nós todos morremos; É na aventura muito grande.
Acredite em mim
Quando eu for embora ...
Nós todos caímos
Nós vamos buscá-lo
Nós todos caímos
Nós vamos buscá-lo
Acredite em mim
Apenas mantenha sua fé e acreditarem tudo o que você fizer.
Acredite em mim
Meu amor não é um jogo, você pode contar comigo.
Acredite em mim
Sem mentiras apenas amor, eu vou ser puro como o sol.
Acredite em mim
Quando você estiver para baixo eu vou te levantar do chão.
Acredite em mim
Quando eu for embora ...
Nós todos caímos
Nós vamos buscá-lo
Nós todos caímos
Nós vamos buscá-lo
Não tenha medo da morte, ou vira a você na velocidade da luz.
Mas se você não tem medo da morte, Ela ira fechar seus olhos sombrios sobre você e te guiar para a infinidade eterna.
Ele vai guiá-lo para ser verdade
Infinity ...
Acredite em mim, quando eu for embora ...
Nós todos caímos
Nós vamos buscá-lo
Nós todos caímos
Nós vamos buscá-lo
Eu te amo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário