domingo, 10 de julho de 2011

Fim de um namoro.

09/07/11 - 7:52PM Recebi uma ligação, meio que depois de dias sem falar com meu namorado ele ligou, estávamos em um clima super chato ele falou algo com "oi Loki" "o que voce queria me falar?" entao eu disse num tom frio e curto "- porque voce sumiu assim ?" e logo ele exclamou "entao voce sabe que eu gosto muito de voce..." o Silencio tomou conta da linha por segundos e ele disse "lucas voce está aí?" e muito sem pensar peguei o telefone ja com os olhos cheios de lágrimas e joguei o celular na parede, não querendo ouvir as palavras direto da boca dele mais ja sabendo que era o nosso fim. chorei por 2 horas e tomei 5 calmamentes tarja preta, e decidi sair com um amigo para a rua augusta. ja no trem perto de tatuapé começo a apagar, mais não queria deixar meu amigo preocupado não disse a ele o que estava havendo. estamos indo primeiro a santo andré buscar uma amiga, mais eu comecei a ter tremores e acredito que isso foi pela dose alta de remédios tarja preta meu amigo sugeriu que ficassemos lá ate que eu ficase melhor e eu rapidamente fiz um gesto expressando que sim. minha amiga chegou eu estava dormindo entao eles me levaram ate a casa dela(me carregando). eu acordei 4 da manhã deitado com a cabeça sobre minha amiga (ela estava passando a mão no meu cabelo) e meu amigo no computador, eu estava fraco e voltei a dormir. 10/07 (domingo) - 9:15AM (aproximadamente) : eu acordo e vejo os dois dormindo, olho meu celular com a foto do meu ex de wallpaper não sei mais comecei a chorar muito alto (esses remédios tarja preta aumentam o estado depressivo depois que o efeito da alta dose passa) e meus amigos logo acordaram e me deram um abraço e perguntaram se eu estava bem e eu respondi "não, nunca senti uma dor tao profunda" e chorei mais ou menos uma hora e me levaram pra casa. Entrei no Orkut dele "solteiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário