terça-feira, 12 de julho de 2011

Richard eterno namorado (parte 1)


Vou começar a revelar com conheci o rich. um dia eu estava no chat da "fuckersbroders" meu amigo o pew postou que a lyre estava namorando um brotinho e mandou o perfil dele, eu adicionei e fui ver as fotos, senti uma puta inveja da lyre. conversando com ele no msn como sou bandida perguntei se ele era bi e ele ficou meio assim e respondeu "sim, porém estou namorando =D" nossa queria matar a lyre, eu sempre chavecando ele mais nunca nada, e sofria sem ele saber. adicionei a lyre e ela começou a gostar de mim (beijo pras ricas) dei uma esperança para ela só pra o rich ficar livre (deus me perdoe) caminho quase livre. ele me contou que estava apaixonado por sei lá quem (x na boate) perdi minhas esperanças mas sempre nos falavamos, meses depois ele fala assim "Loki eu vou para o ibirapuera, vai me ver?" ,mais nem rolou o ibira . 1 ano depois ele fala comigo e descobri que iríamos no Hopihari no mesmo dia (obs: eu ia com meu namorado o dih que odeia o rich). e no dia do Hopi fui sozinho e peguei um ônibus pra campinas. No parque e fui abordado por fotógrafos de la que pediram uma foto e meus contatos(fiz a amiga). local de encontro: 13h praça de alimentação. BELEZA AMIGA lá tinha 5 praças, sai andando e ouço o paulo (amg do dih) "olha o Loki ali" eu abrcei o wlad -q e depois eles perguntaram se eu estava só.Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário